sábado, 20 de dezembro de 2008

A descoberta dos Dons ( Parti 3)

Ao perceber que tudo ocorreria bem a fada ma tratou de colocar o seu plano em funcionamento. Preparou uma poção para se transformar em uma pessoa normal, para que ninguém se desconfiasse dela.
Tudo pronto era só ir no vale, mas como ela iria levar os defeitos sem que ninguém desconfiassem, ela lembrou que tinha uma cesta, a qual poderia ser usada. Agora sim tudo pronto nada poderá me impedir, pois a única que poderia esta viajando.
Quando ela chega no vale a fada má percebe que as pessoas lhe recebem muito bem sem se importar quem ela fosse, dessa forma ela deu uma maneira de conquistar a confiança dessas pessoas para logo trocar os seu talentos em talentos ruins.
A cada dia que passava a fada má se fortalecia, pois cada vez era mais fácil de se fazer as trocas. O vale se tornava cada vez mais frio e sombrio, e as pessoas cada vez mais caiam na armadilha dela.
Só as crianças pareciam resistir mais aos encantos da fada má, persistindo assim com mais tempo com seus talentos bons. Uma dessas crianças resolve procurar a fada boa para que ela voltasse logo para o vale , por que a situação dele era cada vez mais triste.

Nenhum comentário: