quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

A descoberta dos Dons ( Final)

A fada má percebia que as crianças eram mais resistentes as suas poções, mais ela não desistia em completar o seu plano que já estava quase no final. Mas ela sabia e sentia que fada boa estava para voltar, que o tempo de finalizar o seu plano cada vez era menor.
Uma das crianças, que conseguio escapar dos feitiços da fada má procurou uma forma de encontrara a fada boa, pois a fada má tinha que ser derrotada o mais rápido possível. Ao encontrar a fada boa a criança tiras as suspeitas dela, por que a fada boa sentia em seu interior que algo de ruim estava acontecendo no vale e a chegada da criança só comprovou o que ela temia.
A estratégia agora era tirar a fada má do vale e quebrar os seus encantos sobre a população. Mas como fazer isso? Como entrar em um território diferente dominado pela inimiga? A criança que estava com a fada boa disse que tinha mais crianças escondidas em uma caverna perto do vale. Foi ai que a fada boa teve uma ideia, pois nas crianças existia uma força que os adultos não possuíam mais. E é essa força que vai derrotar a fada má.
Depois de muito pensar e conversar com as crianças a fada boa organizou o plano de ataque e recuperação do vale. Ela sabia que depois de quebrar o encanto sobre o vale as pessoas nunca mais seriam as mesmas, pois agora elas sabiam e sentiram o poder do lado mal que pertencia a fada má.
A fada boa sentiu que a melhor ora de ataque era agora, ela ira junto com as crianças enfrentar a fada má com todo o poder que elas possuíam.
A fada má se sentiu cercada por um tipo de poder que nem ela conhecia, a esperança e o amor que as crianças sentiam pelos seus pais, era o que alimentava a força da fada boa. O confronto foi inevitável. As duas fadas se enfrentavam com toda a força que possuam, mas a fada má, não esperava que o poder das crianças, fossem deixar a fada boa tão forte. A esperança da fada boa era que uma criança com todo o seu coração e bondade abraça-se a fada má no momento em que ela não espera-se, e esse momento aconteceu.
Quando a fada má foi abraçada pela criança o seu poder se anulou, ela se transformou no que mais temia ser, um ser humano. E ao se transformar em ser humano sem poder algum, os encantos dela todos foram quebrados. Assim o vale retomou a sua vida e os cidadões os seus talentos bons e suas crianças.
FIM

2 comentários:

Bala Salgada disse...

Quanta criatividade, muito bom.

kuandr disse...

uhuuu
historinha xD

volto outro dia para ler
agora nao da to muito cansado...
=x

tudo de bom
cuide-se



www.kuandr.blogspot.com